Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

HOJE



Hoje acordei com vontade de ser louca. É...isso mesmo...não ligar tanto para as convenções sociais, o que iriam pensar e falar se fizesse isto ou aquilo. Queria dar uma de Amy Winehouse e sair correndo. Aí vc me perguntaria: “Pra onde?”
Sei lá...um lugar qualquer. Será que assim os problemas acabariam? Ou pelo menos se resolveriam? Dizem que não, mas tenho minhas dúvidas. Se levarmos em consideração que o tempo cura tudo, talvez sim!
Mas...toda vontade é assim....efêmera e do mesmo jeito que vem, vai. Estou esperando a minha ir de vez, mas até agora NADA! Seria, então, mais que uma vontade? Um desejo? Desejo de quê? De não ter com o que me preocupar! 
JÁ SEI! Desejo de voltar a ser criança, quando tudo era novidade e a vida era feita de surpresas, encantos e borboletas...


2 comentários:

  1. Olha só quem resolveu se entregar às palavras escritas!! A gente sempre recorre a elas quando tudo o mais nos esgota, enjoa, atrapalha... De fato, o tempo é a nossa panaceia, mas é preciso reagir aqui mesmo, no presente. Levantar, sacudir a poeira, dar a volta por cima, como o mestre Aragão recomenda. Há uma vida nova dentro de você, tenho certeza de que tudo será diferente, mais alegre e menos importante quando você der Maria Fernanda à luz. Pense que daqui a um tempo, essa será mais uma de tantas páginas já viradas.
    Muitos beijos :o)

    ResponderExcluir
  2. Fê...obrigada pelo carinho!
    Saudade de vc!
    Mil beijos

    ResponderExcluir